Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Como é que Jesus vai ser o Senhor da minha Vida?


Em Medjugorje, Nossa Senhora aparece todos os dias 2 de cada mês a Mirjana para rezar pelos não crentes e por diversas vezes Mirjana testemunha a tristeza da Virgem Santíssima. A maioria dos que se dirigem a Medjugorje ainda não entenderam que o não crente, ou como a Gospa diz, o que não tem ainda Deus no coração, são os outros, porque eu sou cristão, até vou à Missa e até rezo o rosário diário.
Grande equívoco para a maioria de nós. O não-crente são todos aqueles que ainda não entregaram a sua vida a Deus. O não-crente diz que é ele quem conduz a sua vida, ele próprio é o senhor da sua vida.
O crente é aquele que coloca Jesus como o Senhor da sua vida. A grande conversão ocorre quando aceitamos que Jesus seja o meu Senhor, o Senhor da minha vida, que conduza a minha vida.
Como é que Jesus vai ser o Senhor da minha Vida? Quando lhe entregamos a nossa vida o que é muito difícil para qualquer um de nós pois implica entregarmos todos os aspectos da nossa vida: a minha espiritualidade, a minha maneira de agir, o meu trabalho, as minhas relações de amizade, as minhas relações  amorosas, o modo como usamos os bens que Deus nos dá...
Dou-Lhe permissão e pergunto-Lhe como agir e como fazer.
O Espírito Santo guia-nos para vermos a verdade, daí o pedido constante da Gospa para invocarmos o Espírito Santo todos os dias.
«Podbrdo, dia 2 de Novembro de 2011, dia da Aparição da Rainha da Paz na Cruz Azul à vidente Mirjana. Foto tirada por peregrino do Retiro em Medjugorje de 27 de Outubro a 3 Novembro.»
«Queridos filhos, o Pai não vos abandonou à vossa sorte. O Seu amor é incomensurável, um amor que me traz até vós para vos ajudar a conhecê-lo e para que, és do Meu Filho, todos possam á-lo de Pai, do fundo do coração, e ser um povo na família de Deus. Mas, meus filhos, ão esqueçam que não estão sós neste mundo. Não vos chamo apenas por vós. Quem o meu filho pensa no irmão em Cristo como em si mesmo e não conhece o egoísmo. É por isso que desejo que a luz do meu Filho, para iluminarem caminho de quem ainda não conhece o Pai e vagueia pelas trevas do pecado, do desespero, da dor e da solidão. Através da vossa vida demonstrem-lhes O Amor de Deus. Estou convosco. abrirem os vossos corações, guiar-vos-ei. Mais uma vez vos convido a rezarem pelos vossos pastores. Obrigada.» [2 de Novembro de 2011]

Sem comentários:

Enviar um comentário