Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Jesus segura o Mundo nas Suas Mãos sagradas


Muitos se questionam sobre os Fins dos Tempos, dado haver 10 segredos que serão revelados. Estamos no fim dos tempos? Claro que sim. Começaram com o nascimento de Jesus, mas podem continuar durante muitos anos. Jesus virá uma segunda vez? Claro que sim. Há urgência? Claro que sim! O que significa o facto de a Virgem aparecer tantas vezes em Medjugorje e em tantos locais? O que significam os segredos e o sol a girar e todas estas curas? Não são sinais? Vêm calamidades? E os segredos não têm a ver com isso? Claro que sim!
Portanto, o que são os segredos? Deus manda-nos segredos para nos livrar do medo. A questão principal dos segredos é para não termos medo, mas para confiarmos em Deus completamente. Jesus é o Senhor da história! Quer que nós saibamos que Ele sabe o que vai acontecer, não importa se for mau pois podemos acreditar nele. Deus quer que acreditemos Nele aconteça o que acontecer, confiemos Nele e não tenhamos medo. O significado de Medjugorje, e de todas estas a aparições no Mundo, é para confiarmos em Jesus que segura o Mundo nas Suas Mãos sagradas. Segura a si, a mim e ao nosso futuro nas Suas Mãos sagradas. Não sabemos o que o futuro nos reserva, mas Jesus sabe, e mantém-no escondido nas Suas mãos sagradas. Quando recebemos Jesus na Comunhão Sagrada, estamos a receber o nosso futuro, porque Ele é o futuro; Ele pode mudá-lo. Jesus pode mudá-lo pois é o Senhor de tudo. Jesus é o Senhor da sua e da minha vida, quer saiba, quer não, é o Senhor do seu futuro e do meu futuro, e Jesus é o senhor do Mundo e do seu futuro. É por isso que os segredos de Medjugorje são secretos. As coisas vão piorar? Há e vai haver muitas dificuldades para a frente. Há boatos, calamidades e guerras, mas Jesus quer que confiemos Nele.

Meu amor por vós é eterno
O propósito da vida do homem é colaborar com a vontade de Deus.
Há muito mérito para quem colabora com a vontade divina.
Todas as coisas da terra passam excepto as palavras de Deus.
O seu caminho é a estrada para o Céu.
A Gospa avisa: Nunca se desviem do caminho de Jesus.
Se um homem não rezar, não jejuar, estará desamparado para distinguir entre o caminho da vida e o caminho da morte.
Amem Deus.
Confiem em Deus.

Jesus é a via, a verdade, e a luz para a viagem dos filhos de Deus para o paraíso. Jesus é vida. Quem vive no Seu amor nunca morre. Aceitem o seu amor. Quanto à ambição, à riqueza e ao poder, à moda e às tendências, quem os segue são como corpos vivos adornados para o mundo ver. É efémero. A beleza de uma alma, ou seja de cada um de nós, é determinada pela obediência de cada um à vontade de Deus. Nada mais tem consequências derradeiras. Tudo passa excepto a vontade de Deus. Deus deu a cada um dos Seus filhos projectos, Deus tem um plano para cada um de nós – cada um é livre de obedecer ou não à vontade de Deus.
A vidente Vicka visitou o purgatório, e as cinzas que Vicka viu no purgatório simbolizam os restos do processo de purificação da alma que pertence a Deus. Nada pode viver na alma a não ser o amor de Deus.

Deus é puro amor. Tudo o mais é decepção.
O caminho de Deus é doce. O caminho de Deus é gentil.
O caminho de Deus é pacífico. O caminho de Deus é cheio de alegria.
A Humanidade por si própria sem a presença de Deus é incapaz de amar.
Sem a Sua presença, o coração humano é um poço de sofrimento.
Através da oração e jejum os filhos de Deus vão aos seus braços expectantes.
Cada oração liberta as fronteiras dos seus filhos cativos.
Qualquer apetite renunciado amolece corações de pedra.
A Paz é um dom de Deus.
Quando o terreno dos corações dos filhos de Deus é rico e fértil através da oração e jejum, Ele planta novamente a árvore da vida eterna nos seus corações.
Deus anseia pelos corações dos filhos perdidos.
Deus anseia pelo seu amor.
Deus agoniza com o seu sofrimento.
Quem ama reside em Mim e Eu Nele.
Quando os Meus filhos se desviam da minha vontade não sentem o Meu amor. Não têm paz.
Sempre me encontrarão nos maus momentos.
Estou escondido, à espera de vos amar e vos afirmar como me aliviam a Minha miséria.
Dou as Minhas bênçãos aos que Me crucificaram para que voltasse para vós quando são desprezados e gozados.
Sejam como Eu, Rejubilem no Meu amor, Apenas abençoem a minha criação. Então serão abençoados.

Sem comentários:

Enviar um comentário