Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O amor de Deus por nós é a nossa esperança

Precisamos de esperança? Mas no que podemos ter esperança, e em quem podemos ter esperança? Quem pode prometer e dar-me um futuro promissor à minha vida e à vida de quem gosto e à vida do Mundo? Quem realmente pode garantir-me e assegurar-me que no fim tudo vai ficar bem? Somente alguém que já está no futuro. Somente quem está à nossa frente no futuro derradeiro. Somente quem tem o futuro nas Suas mãos sagradas. Jesus é o único. Faço planos, mas não confio neles. Amo pessoas, mas não sei o futuro. Confio em Jesus que é o Senhor do futuro derradeiro. É o que Medjugorje realmente significa. É o que significam todas as aparições.
Confie em Jesus. Ele ama-o e o Seu amor é poderoso. Não pense que Ele não ama quem não O ama. Também os ama e o Seu amor é poderoso. Os seus familiares podem amá-lo, mas apenas o amor de Jesus pode salvá-lo. O Seu amor é todo poderoso. Gosta de todos, e Jesus ama cada um de nós individualmente. O seu amor vem do fundo do Seu coração ao seu e ao meu coração. Não importa o nosso nome, Ele nomeou-o, ama-o incondicionalmente e o Seu amor salva-o a si e a mim. Pode contar com o Seu amor. Pode apoiar-se nesta certeza. Pode confiar completamente no Seu amor por si. É uma pedra sólida; é um amparo. Por isso, apesar de andarmos em vales cheios de sombra, não devemos recear nenhum mal pois o Bom Pastor está comigo e consigo. Jesus está mesmo connosco, e podemos confiar Nele sempre. Ele é a Luz, o caminho de Luz.
Jesus é o Senhor de tudo. É o significado essencial de Medjugorje: das mensagens, do sol a girar, das curas, dos rosários e das medalhas que mudam de cor. Porque Jesus é o Senhor de tudo, Ele é o Senhor de nós todos, do sol e de todo o Universo. Dá-nos mensagens para nos prepararmos para uma grande mudança, e por isso envia a Sua mãe. Se quiser pôr o sol a girar, fá-lo. Se quiser que o sol mude de cor, o sol obedece. O mesmo com os rosários e as medalhas, Jesus pode fazer o que Lhe apetecer. Ele é o Senhor de tudo. Jesus também é o Senhor da doença; pode curá-la, e muitas vezes cura. Jesus é o Senhor da Terra; também pode curá-la. Jesus ama-nos: O seu amor é a nossa força, e vamos para o futuro com Ele...

Sem comentários:

Enviar um comentário