Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O que está Deus a dizer-nos em Medjugorje?

E o que é que nos poderá dizer através dos segredos? Não os conhecemos porque senão, não seriam segredos. Esta é sem dúvida a grande motivação para alguns dos que se dirigem a Medjugorje e de outros que tudo devoram sobre este lugar de graças. Na história da Igreja e das Aparições de Nossa Senhora, Medjugorje é totalmente novo. Não há nada parecido. A Virgem Maria apareceu antes em Fátima, Lourdes, na Rue du Bac, e outros locais, mas nunca tão frequentemente, a tantas pessoas, durante tanto tempo como em Medjugorje – 30 anos sucessivos desde 1981.

Outras aparições houve e algumas foram entretanto aprovadas pela Igreja, como as de Ruanda, Akita, Equador, e Venezuela, só para mencionar algumas. Quando observamos o que se passa em Medjugorje, uma certeza temos: nenhuma aparição na história da Igreja, durou e teve tantas mensagens como em Medjugorje.

Algo extraordinário está realmente a acontecer lá. Hoje em dia, as pessoas estão tão cegas espiritualmente que Deus força-nos a reparar Nele. Actualmente, as pessoas são tão espiritualmente surdas que Deus grita-nos e também nos pede que retiremos as cataratas espirituais que criámos e não nos deixam ver mais longe.




«Podbrdo, dia 2 de Novembro de 2011, dia da Aparição da Rainha da Paz na Cruz Azul à vidente Mirjana. Foto tirada por peregrino do Retiro em Medjugorje de 27 de Outubro a 3 Novembro.»

Sem comentários:

Enviar um comentário